Cultura

ODISHA, INDIA: Mulheres acusadas bruxaria são espancadas até a morte


Este é o momento chocante, cinco mulheres acusadas de serem BRUXAS estão amarradas e espancadas por uma multidão furiosa.

Da Redacion , Salvador | 06/11/2017 às 17:43
A cultura indiana não é brincadeira
Foto: News Lion

Centenas de pessoas se reuniram para assistir o evento doentio, durante o qual os maridos das mulheres também foram espancados pela multidão, segundo The Sun.

As notícias locais informaram que a multidão se revezou para vencer cada uma das mulheres.

O vídeo do incidente mostra as vítimas, vestidas com roupas tradicionais, amarradas a uma árvore e cercadas pela máfia furiosa.

Um de seus atormentadores então começa a atacar o grupo de mulheres com um grande ramo de árvore, enquanto outros os socam com os punhos.

Os policiais não chegaram ao vento do que havia ocorrido até que fossem mostradas as imagens e imagens do incidente.

Depois de receber uma reclamação por escrito das vítimas, os policiais registraram um caso e iniciaram uma investigação.

O incidente ocorreu no distrito do estado de Mayurbhanj, uma região notória por acusações de feitiçaria e justiça da máfia.

Em muitos casos, essas caças de bruxas terminam em assassinatos - as autoridades criminosas tentam desesperadamente eliminar.

No ano passado, o hindu informou que aldeões locais influentes marcariam uma mulher antes de serem espancados, desfilaram nus e às vezes morreram.

O funcionário de Mayurbhanj, Rajesh Prabhaker Patil, disse à publicação: "Nós constituímos uma equipe de resposta rápida em níveis de bloco e grama para identificar pessoas vulneráveis.

"Além do analfabetismo, as comunidades tribais têm forte crença cultural na feitiçaria e há um folclore elaborado em torno disso.

"Nós tentamos educá-los sobre como a crença cega causa danos".

O site também informou que, entre 2011 e 2015, 47 assassinatos foram identificados com links para acusações de feitiçaria.