Cultura

20 ANOS DA MORTE DA PRINCESA DIANA ainda comove e muito os ingleses

Com informações do Daily Mail
Da Redação , Salvador | 31/08/2017 às 12:04
Adoração a Diana nos 20 anos de sua morte
Foto:
  A morte da princesa Diana, a eterna para os ingleses, ainda comove e muito o Reino Unidos. Sir Elton John liderou homenagens a Diana, a princesa de Gales no 20º aniversário de sua morte, quando centenas de pessoas se reuniram nos portões do Palácio de Kensington para deixar cartas, notas e homenagens florais, ayer.

   O cantor de 70 anos colocou uma foto no Instagram do casal, com o braço em torno da escrita da Princesa: "há 20 anos hoje, o mundo perdeu um anjo. DESCANSE EM PAZ.'

  A estrela famosa realizou uma versão alternativa de sua canção pungente, Candle In The Wind em homenagem a Diana em seu funeral de 1997, realizada poucos dias depois de ter sido morto em um acidente de carro de Paris.

   O príncipe Harry revelou mais tarde que a música o tocou no dia, contando um documentário da BBC: "A música de Elton John foi incrivelmente emocional, isso fazia parte de todo esse sistema de gatilho que quase me levou ao ponto de chorar em público, o que eu sou Feliz por não ter feito.

  No 10º aniversário da morte de Diana em 2007, Sir Elton abriu e fechou um concerto do Estádio de Wembley organizado pelo Duque de Cambridge e seu irmão em memória de sua mãe.

   Enquanto isso, Elizabeth Emanuel, co-designer do famoso vestido de casamento de Diana, twitava: "Pensando nos tempos maravilhosos que passamos com Diana e com a grande alegria que ela trouxe para nossas vidas e para todos aqueles que a conheciam". Ela publicou uma foto dos Emanuels tendendo ao trem do vestido de noiva de Diana dentro da Catedral de São Paulo em 1981.

A amiga da princesa, Rosa Monckton, também falou hoje, descrevendo Diana como uma "mulher verdadeiramente extraordinária" em uma nova entrevista.