Cultura

APÓS chamar gays de "aberração" Mara Maravilha diz que não se intimida

antora deu entrevista para a RedeTV! e falou sobre "cura gay"
Flasland , SP | 24/06/2013 às 18:58
Mara Maravilha diz que não vai se intimidar
Foto: TERRA
Após dar uma entrevista em que chamou a homossexualidade de  "aberração", Mara Maravilha usou seu perfil no Twitter para rebater as críticas que recebeu. "Gente, estão me interpretando mal. Será que neste país onde os homossexuais pedem liberdade de expressão nós héteros não o podemos ter", escreveu ela em seu perfil na rede social nesta tarde. 

"Não vou me intimidar, pois não ofendi ninguém... Isto é bulling! como fizeram com outra colega... Eu não peço pra sair não", afirmou a cantora. Mara Maravilha esteve no "Morning Show", na Rede TV!, e falou sobre temas polêmicos sem medo de dar sua opinião. Durante a conversa com os apresentadores, a cantora falou sobre a "cura gay" e sobre o deputado Marco Feliciano, afirmando que muitos "pensam igual a ele".

"Eu particularmente respeito muito e gosto muito do pastor Feliciano. Você tem que respeitar as pessoas. Ser gay é uma opção. Eu creio na cura do impossível ", disse Mara, ao ser questionada se acreditava na "cura gay". 

"Estranho é, de repente, uma cantora, porque ela é popular, ela forçar os jornalistas, que estão ali, é o trabalho deles, dar um beijo na boca de outra mulher e ‘tira foto, tira foto'", disse a entrevistada em outro momento da conversa. 

"Eu tenho orgulho de ser mulher, de ser hetéro, isso não quer dizer que estou ofendendo quem é homo, não", afirmou em outro momento da entrevista. "Tem muitos pais, mães que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando, tem coisa que é particular. Imagina duas mulheres ou dois homens em público, não acho", disse Mara.

"Eu conheço muito homossexuais que querem a cura, mas isso é de cada um", disse a artista, que ainda alfinetou. "Eu não concordo com essa aberração, de pessoas que beijam pessoas do mesmo sexo para se promover com essa causa. Para bom entendedor, meia palavra basta ", completou a cantora.