Cultura

Equilibrium 2.5: Pista vibrante, coerência no line up e muita energia

vide
| 07/05/2012 às 08:28

Quando se mistura estilos musicais em uma festa, deve existir um cuidado todo especial. Afinal o som tem que ter coerência do inicio ao fim. Consolidada como uma das maiores matinês da Bahia, e a maior de Salvador no segmento de música eletrônica, a Equilibrium consegue carregar essa marca com facilidade.


Depois de duas edições no Club EGO (Hotel Pestana), a marca idealizada pela Valley Young começou a viajar para outros espaços. Neste último sábado (05/05) a Live Experience Club foi a pista escolhida. O projeto da Equilibrium não é direcionado a um local fixo. Na verdade a ideia central é agregar valores à marca, desenvolvendo ainda mais o projeto para que onde ele for realizado, o conceito esteja atrelado ao bom gosto e o melhor da música eletrônica.


A primeira edição da "Melhor Matinê de Salvador", aconteceu no dia 07 de Maio de 2011, e nada mais justo que a edição "2.5" fosse realizada no mesmo mês para consolidar o sucesso da marca. O line up escolhido para a edição "Irresistível", contou com grandes DJs locais, que se revezaram de 14h às 20h da noite.


Vindos da BR!NK5 (atualmente a maior festa pop da cidade), Mar. e PopUp dominaram a pista com uma mistura de pop music e house comercial levando o público à loucura. Foi o sinal que nesta hora , a Equilibrium 2.5 já começava a esquentar rapidamente. Logo depois Luan Delucci comandou a cabine que assim como a dupla da BR!NK5, faz sua segunda participação na matinê. O DJ apresentou um set marcado por House e Techno, caracterizando com muita vibe a cabine de Delucci.


À medida que a noite se aproximava, a pista pedia um som mais agressivo e agitado.Foi exatamente nessa hora que a Equilibrium esteve sob o comando do DJ Hashta (residente da Bass Down Low). Dubstep, Techno e uma linha pesada com influências de Skrillex tornaram a apresentação foi majestosa e, para muitos, o ponto alto da festa. O que seria um desafio para o próximo DJ manter a pista no mesmo nível... mas o desafio foi aceito!


As 18h30 comandava a cabine o DJ baiano Felipe Monteiro, com passagens em selos de ponta como: Hed Kandi, Amnesia Ibiza Salvador entre outros. Não foi difícil para o DJ e produtor dominar a vibe do público e articular seu set de Techno House com elementos do seu novo projeto Press On.


Finalizando o evento tivemos o DJ e idealizador da festa, Tommy Oliver. O jovem DJ presenteou o público com uma construção de um set repleto de elementos de Trance / Vocal Trance e Downtempo.


Como imprevistos acontecem, tivemos duas quedas de energia durante o evento (a Valley Young pede desculpas pelo pequeno contratempo). O que não deixou que os baladeiros teens deixassem a pista. Por causa desta amostra de carinho pelo projeto Equilibrium 2.5, eles tiveram uma surpresa: um tempo a mais com Luan Delucci de volta à cabine, finalizando uma 3ª edição com uma vibração positiva incrível. O saldo da noite foi: que venha a próxima Equilibrium!