Cultura

CIRQUE DU SOLEIL VOLTA A SALVADOR EM 3 MAIO EM MARKETING DO BRADESCO

vide
| 08/06/2011 às 11:03
Cirque de Soleil vai apresentar o espetáculo Varekai
Foto: DIV

Em uma floresta profunda, no cume de um vulcão, existe um mundo extraordinário onde tudo é possível. Este é o cenário de Varekai, o inédito espetáculo criado e dirigido por Dominic Champagne, que o Cirque du Soleil traz ao Brasil a partir de 15 de setembro para temporada por oito cidades. Assistido em 60 cidades, em mais de 15 países ao redor do mundo, a turnê que chega ao Brasil é apresentada por American Express® Membership Cards. O patrocínio exclusivo é do Bradesco e a realização é da TIME FOR FUN.


A estreia nacional será em São Paulo, dia 15 de setembro. Ao todo, oito capitais brasileiras deverão receber Varekai, além da capital paulista: Rio de Janeiro (8 de dezembro 2011), Belo Horizonte (19 de janeiro 2012), Brasília (23 de fevereiro 2012), Recife (30 de março 2012), Salvador (3 de maio 2012), Curitiba (8 de junho 2012) e Porto Alegre (12 de julho 2012). Mais informações em http://www.cirquedusoleil.com/ ou http://www.varekai.com.br/.


O espetáculo é uma explosiva fusão de teatro, dança, música e acrobacias eletrizantes. O público brasileiro que já se emocionou com os espetáculos Saltimbanco (2006), Alegría (2007 - 2008) e Quidam (2009 - 2010), irá se surpreender com o inédito Varekai, diferente de tudo o que já foi visto, mas com a mesma magia inebriante da companhia canadense que revolucionou a história do circo moderno.


"Para a TIME FOR FUN, é importante oferecer um conteúdo diferenciado ao público brasileiro, cada vez mais exigente por grandes novidades. Varekai se encaixa nessa proposta, já que traz um Cirque du Soleil mais ousado em seus números e, ao mesmo tempo, atual em sua linguagem que conquista fãs no mundo inteiro", afirma Fernando Alterio, Presidente da TIME FOR FUN.


"Investir no retorno do Cirque du Soleil ao Brasil, pelo quarto ano consecutivo, faz parte de nosso posicionamento em aliar a marca Bradesco com momentos especiais ligados à cultura, ao entretenimento e às artes. O espetáculo Varekai é mais um momento único de rara beleza que nos coloca lado a lado com nossos clientes e amigos", conclui Jorge Nasser, Diretor de Marketing do Bradesco.


Cirque du Soleil

A partir de um grupo de 20 artistas de rua formado no início de 1984, o Cirque du Soleil tornou-se uma das mais importantes organizações sediadas em Québec que proporciona entretenimento de alta qualidade artística. A empresa possui 5.000 funcionários, incluindo mais de 1.300 artistas de 50 diferentes países. O Cirque du Soleil já encantou mais de 100 milhões de espectadores em cerca de 300 cidades em cinco continentes. Sua sede ("International Headquarters") fica em Montreal, no Canadá.

VENDAS

A abertura de pré-vendas nas seguintes datas: Rio de Janeiro (21/06), Belo Horizonte e Brasília (19/09), Recife e Salvador (14/11) e finalmente Curitiba e Porto Alegre (30/01/2012). Nas pré-vendas, associados American Express® Membership Cards poderão adquirir os ingressos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Já os clientes dos Cartões Bradesco Prime e cartões de crédito Bradesco poderão parcelar seus ingressos em até 05 vezes.