Cultura

BANDA "CAMISA DE VÊNUS" FAZ SHOW NO LARGO TEREZA BATISTA DO PELÔ, 28

vide
| 18/05/2011 às 15:20
Rock irreverente do "Camisa de Vênus", dia 28, no Pelourinho
Foto: DIV

Com 31 anos de carreira, muitas histórias para contar e conhecida por músicas como "Eu Não Matei Joana D`arc", o grupo Camisa de Vênus retorna ao Centro Histórico de Salvador, no dia 28 de maio (sábado), no Largo Tereza Batista, a partir das 21h, com entrada franca e acesso limitado à capacidade do espaço. O evento integra a agenda de atrações do Pelourinho Cultural, programa ligado à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.


A Camisa de Vênus é conhecida por sua irreverência e por suas músicas polêmicas. O grupo era comandado por Marcelo Nova, que se afastou no ano de 2007, para seguir carreira solo. Passado dois anos, o vocalista da extinta banda "Gonorréia", Eduardo Scott, assume os vocais da banda. Em 2010, a Camisa de Vênus fez uma grande turnê pelo país, no qual gravou o CD "Mais Vivo do que Nunca", lançando no início de maio.

"O show do Pelourinho será baseado no nosso recente CD, lançado no dia primeiro de maio no Parque da Cidade. Serão ao todo 23 músicas, dentre elas a inédita Estelionatária", comenta Eduardo Scott.


A banda entra em estúdio no segundo semestre, para gravar o seu sétimo disco, composto apenas de canções inéditas. A atual formação da banda é composta por Karl Franz e Gustavo Müllem (guitarra), Jerry Marlon (baixo), Louis Bear (bateria)  e Eduardo Scott (vocais).


Serviço

Camisa de Vênus

Quando: 28 de maio (sábado), 21h

Onde: Largo Tereza Batista

Quanto: Gratuita