Cultura

JAZZ DE TAINAH AQUECE HAPPY HOUR DO BALTHAZAR NESTA QUINTA

Vide
| 17/05/2011 às 15:32
Nesta quinta-feira, dia 19, o Happy Hour do Balthazar vai ser ao som de muito jazz e rhythm and blues cantados pela voz feminina da baiana Tainah Lima. Depois de apresentações em fevereiro e abril, a cantora retorna à casa para o novo projeto do happy hour que vem atrelado ao Festival de Inverno. A programação reúne além de boa música em ambiente descontraído, o melhor da culinária contemporânea. No repertório do show que acontece às 20h, músicas românticas de seu trabalho mais recente, Amor no Tom. Além do jazz, Tainah traz como influências características a MPB e artistas como João Gilberto, Elis Regina e Dorival Caymmi. Com dez anos de carreira, a artista já participou de projetos importantes do gênero, como o "Tributo às Divas" e "Divas Dance".
 
Festival de Inverno Balthazar - Este mês o Balthazar estreia o seu Happy Hour com o Festival de Inverno. Música de qualidade e ambiente sofisticado na medida certa para um começo de noite descontraído, com o melhor da culinária e da programação de Jazz, Blues e MPB. Inaugurado há mais de um ano, o Balthazar Grill&Bar vem investindo em uma temática que remete aos bares do French Quarter, em New Orleans. O espaço conta com quatro ambientes totalmente integrados e capacidade para receber 200 pessoas em área climatizada, mezanino e varanda.
 
Tainah Lima - Em contato com a música desde a infância, Tainah começou a compor aos 18 anos. Lançou aos 24 anos o seu primeiro CD, Desejo, que deu origem a um show com mesmo nome. Como referências, Tainah traz Tom Jobim, João Gilberto, João Bosco, Dorival Caymmi, Sarah Vaughan, Ray Charles e Elis Regina. Em 2007, estreou os shows "Brasileirinhos" e "Jazz Solar", interpretando composições marcantes da música popular brasileira e do jazz.