Cultura

ÁGUA DE CHEIRO LANÇA CONCURSO CULTURAL “BONITO É SER FELIZ”

Veja
| 26/01/2011 às 15:29
Se a felicidade tivesse perfume que cheiro ela teria? Essa é a pergunta lançada pela Água de Cheiro e que faz parte do Concurso Cultural "Bonito é ser feliz". A campanha traz como garota propaganda a atriz Débora Secco e prevê distribuir brindes da loja aos vencedores. Para participar, os interessados deverão enviar uma foto com uma mensagem com até 255 caracteres respondendo a pergunta: E se a felicidade tivesse um perfume, que cheiro ela teria? Cada vencedor ganhará dois kits da Água de Cheiro. Para participar é basta acessar o site www.aguadecheiro.com.br.
A loja possui ao todo quinze unidades localizadas nos shoppings Iguatemi, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela, Shopping Barra, Brotas Center, Iguatemi Business, Av. Sete, Itapuã, Rodoviária e Praia do Forte, com 70 funcionários. O volume de vendas das dez lojas da Água de Cheiro, do empresário Paulo Pereira, cresce todos os meses e o objetivo do empresário é dobrar o faturamento em 2011.
 A franqueadora Água de Cheiro tinha 266 lojas no Brasil em 2009. Este ano, aumentou para 600, crescimento considerado o maior do varejo no País. A fábrica da Água de Cheiro está situada em Belo Horizonte, Minas Gerais, e em 2008 faturou R$ 25 milhões. Em 2010, o faturamento saltou para R$ 100 milhões e, no próximo ano, a estimativa é de R$ 250 milhões.