Cultura

SISTERS DO BBB11 SE SOLTAM E DIANA E NATÁLIA JÁ BEIJARAM MULHERES

vide
| 23/01/2011 às 12:28
A mineira Natália tem se revelado uma competidora e tanto e é a líder
Foto:

Foi bem divertido flagrar as quatro "sisters" (Natália, Diana, Paula e Janaína) bem à vontade no quarto fazendo uma brincadeira só para meninas. Diana foi quem deu o título ao jogo: "quem fez a merda, bebe!". Todas estavam com suas bebidas nas mãos, então uma fazia uma afirmação e quem tivesse executado a tal "façanha", digamos, automaticamente beberia um gole.


"Quem já ficou com uma mulher?", perguntou Diana iniciando a partida. Ela própria e Natália em seguida beberam! E todas riram muito com a confissão não-verbal de Natália.


"Quem já ficou com homem comprometido?", perguntou Janaína --e ela mesma bebeu rapidamente. Comprometedor esse jogo, mas muito bom astral, talvez o momento de maior descontração das meninas.


E depois dessa reuniãozinha do capeta, veio a prova do anjo. Era de pura sorte, mas Daniel pisou na bola. Talula conseguiu recolocá-lo na competição e, no momento seguinte, foi tirada por ele próprio. Eles até conversaram depois, e a modelo se mostrou totalmente compreensiva, mas que ficou estranho ficou. Para completar, como vencedor da prova, Daniel ofereceu ainda o 'monstro' para a felizarda Talula. Ela e Jaqueline terão que dar muitos abraços ao ouvirem uma certa musiquinha. Nada grave.


Então Michelly sai do claustro! Ouve-se a sirene anunciando as 17 horas de prova cumprida. Muita fumaça novamente e ela "vem pra galera" como se nada fora, tranquila e em cima do salto. Os brothers a recebem de braços abertos. Especialmente Diogo, que confessa baixinho ter sentido muito sua falta. Mauricio, acanhado, pergunta se pode abraçá-la. "Claro", diz Michelly sorridente. Abraçam-se e ele se afasta secando uma lágrima.


Mas Michelly não parece muito comovida com a cena. Logo em seguida, numa conversa com Natália, que a defendera bravamente, afirmou: "O mesmo olhar que ele diz que eu olho pra ele é o que eu vejo ele olhar pra mim!", referindo-se a Mau Mau.


E, como era sábado, rolou a bendita festa! Parodiando Chico Buarque: "Foi bonita a festa, pá, fiquei contente!". Sim, desta vez a emissora mostrou todo o seu poderio e qualidade. Cenografia bem cuidada, figurinos meticulosamente escolhidos e de muito bom gosto, iluminação, maquiagem, enfim, uma 'Festa do Vampiro' pra ninguém botar defeito.


Alguns flashes da festa, lembrando nossa saudosa atriz Mara Manzan, para quem "cada mergulho era um flash": Diogo estava elegante e bonitão, parecia até galã de cinema. Paula até emagreceu uns bons cinco quilos com o corpete justo (não deixe de ver a marca, menina!) --só não conseguiu ficar mais de dez minutos com o seu salto alto lilás. Igor ficou alinhadíssimo com seu topete à la Elvis, tá ligado?! Maria parecia uma boneca, e como a festa era de terror fiquei com medo que de repente aparecesse mesmo o Chuck! Diana estava irreconhecível: com uma peruca louro-vitrine, um shortinho de paetês preto e muita maquiagem... por ironia, ela estava belíssima, mas parecia um transformista!


Distante e quieto, num sobretudo preto, estava o Belo Rodrigão. Se Conde Drácula tivesse um filho bonito assim, a mulherada faria fila no castelo!