Cultura

COPA DO MUNDO E SÃO JOÃO UNIDAS NA CAMPANHA MORYA PARA BOM PREÇO

vide
| 11/05/2010 às 11:13
As peças já estão sendo veiculas nos meios de comunicação
Foto: DIV
Em ano de copa do mundo de futebol, o Bompreço uniu na mesma campanha duas
paixões dos brasileiros, as festas juninas do Nordeste e o amor pela
seleção. Para a campanha "São João + barato do Nordeste.

Comemore com a seleção do menor preço", a agência Morya estampou o verde e amarelo nas peças publicitárias que entraram no ar esta semana e segue até o dia 29 de junho em TV, Rádios, ponto de venda, tablóide de oferta, anúncios em jornais
impressos e em toda a rede Bompreço do Nordeste.

O mote das peças publicitárias traduz a exuberância das quadrilhas juninas
do Nordeste, através das cores da bandeira do Brasil. Para os profissionais
envolvidos na campanha, o tema reforça a liderança de preço baixo da rede de
supermercado, que vende mais barato para o nordestino viver melhor e este
ano, para capricharem na torcida.

Ficha Técnica:
Agência: Morya Comunicação e Propaganda
Anunciante: Bompreço e Hiper Bompreço
Atendimento: Alessandra Pinto e Mirella Maruza
Planejamento: Juliana Cairo
Direção de Criação: Luciana Fonsêca
Criação: Luciana Fonsêca e Marcos Cavalcanti
Mídia: Fred Teixeira e Danilo França
Produção Gráfica: Walkíria Cabral
RTV: Rosângela Borges e Tatiana Roma
Produtora/filme: Luni Produções
Direção/filme: Leandro Alves
Diretor Fotografia: Beto Martins
Produtora/som: Luni Audio
Aprovação/Cliente: Adriano Prado