Cultura

TODO DIA É IGUAL A MOR DE MÃE É A CAMPANHA MORYA PARA REDE TODODIA

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| 26/04/2010 às 13:20
Mãe é cliente de todos os dias na rede TodoDia
Foto: DIV
"Ela sabe que o TodoDia é igual a amor de mãe: está sempre pertinho". Esse é
o mote da campanha para o Dia das Mães da rede de supermercados TodoDia,
criada pela Morya Comunicação, que está sendo veiculada em rádio, jornal,
carro de som, folheteria e pontos de venda nos estados de São Paulo, Rio
Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba. A
campanha de Mães fica no ar até 09 de maio e tem como protagonista Andréa,
mãe de Betina e cliente TodoDia.

O mote do Dia das Mães dá continuidade a campanha 2010 da rede, que traz
como carro-chefe o conceito "O TodoDia é Nosso", tema desenvolvido pela
Morya, já divulgado nas campanhas recentes da semana da mulher (Semana da
Mulher TodoDia. É Toda Nossa) e de Páscoa (Páscoa TodoDia é Toda Nossa). A
ideia é trazer para a campanha pessoas da comunidade que sejam clientes do
Todo Dia, reforçando o conceito É Todo Nosso e aproximando a marca do seu
público. A rede TodoDia possui hoje mais de 100 lojas, com foco no
consumidor das classes populares.

No segmento de supermercados, a Morya, agência que opera em São Paulo,
Salvador, Recife, Fortaleza e João Pessoa, atende as contas do TodoDia
(nacional) e Bompreço (maior rede do Nordeste), ambos pertencentes ao grupo
Walmart Brasil.