Cultura

COELBA LANÇA CAMPANHA E IGNORA MIDIA WEB. APOSTA NO FEIJÃO COM ARROZ

VIDE
| 16/04/2010 às 20:39
A Companhia de Energia Elétrica da Bahia-Coelba lançou ontem
campanha publicitária institucional comemorativa de seus 50 anos de
operações com o mote "transformar, realizar e evoluir", criada pela Morya
Comunicação.

A campanha que consta de quatro motivos de outdoor, três
comerciais, um jingle (criação de Dito) e spot para rádio, peças de mídia
exterior e anúncios de jornal e revista, será veiculada até meados de maio.

Além da campanha publicitária, a Coelba programou eventos para formadores de
opinião e públicos de interesse, dentre eles exposição de fotografias no
Foyer do TCA e mais o show de Gal Costa com o grupo Neojiba que será
realizado amanhã.

A campanha institucional da Morya para a Coelba utiliza elementos da
baianidade e imagens de seus coleboradores e também consumidores para
caracterizar os seus compromissos de transformação com desenvolvimento e
responsabilidade social.

A representação visual das peças explora o circulo
que significa ciclo e a energia que simboliza o produto da empresa. Quatro
motivos de outdoor começam a ser colados neste final de semana com imagens
de uma baiana, um capoerista, consumidores (pai e filho) e um trabalhador.

As peças gráficas exploram os conceitos de visão de futturo e
sustentabilidade, exemplificados em números macros como R$ 5 bilhões de
reais em investimentos, R$ 4, 6 milhões de consumidores e mais de 270 mil
kilometros de rede de distribuição.
Redação da Abc...Mídia