vide
A Tempo Propaganda comemora 15 anos de atividades e, para marcar a data, lança hoje, 24/03, em coquetel a ser realizado na sua sede, campanha institucional com o posicionamento "idéias para sempre". Estréia também um novo site com conteúdos que incluem notícias e muita interatividade, através das redes sociais de relacionamento. Os diretores da agência Alfredo Tavares e Calucho Carvalho convidaram em torno de 150 pessoas entre anunciantes, imprensa e representantes comerciais dos veículos de comunicação.
A agência possui uma carteira de clientes no serviço público e iniciativa privada: Catho Consultoria, Secretaria de Cultura do Governo do Estado, Grupo Leme, Secretaria da Saúde, Prefeitura de Camaçari, Associação Brasileira de Recursos Humanos-ABRH/BA, Prefeitura de Barreiras, Tradição Norte e Nordeste de RH, Secretaria de Justiça, Secretaria da Educação e Secretaria de Promoção da Igualdade.
"Idéias para sempre"
A campanha "Idéias Para Sempre", que começa a ser veiculada a partir de sábado, prevê no seu plano de mídia televisão, rádio, jornal, revistas, cinema, elemídia, outdoor, busdoor, flayer de cinema, mídia indoor e, na internet, banners e virais para exibição no YouTube.
A idéia da campanha é marcar o posicionamento da agência a partir de imagens da cultura pop eternizadas no inconsciente coletivo: ícones como Carmem Miranda, Che Guevara, Os Beatles e Marilyn Monroe. A campanha utiliza como elemento visual preponderante uma lâmpada que simboliza a idéia, associada à figura dos ícones universais referidos, símbolos de eterno, para sempre.
Novo site
Também no contexto de seus 15 anos de caminhada, a Tempo estréia um novo site (
http://www.tempopropaganda.com.br/) mais interativo, com histórico e perfil de seus dirigentes e colaboradores, notícias da agência e do interesse do mercado publicitário, portfólio histórico e recente, alguns de seus principais "cases", relação de
links de entidades de classe e principais sites de notícias especializados em propaganda do país.
O novo site com identidade visual associada à campanha "Idéias para sempre" inclui ainda as redes sociais de interatividade, dentre as quais o Blog da agência, Twitter, comunidade no Orkut e um canal no YouTube.