Cultura

DIOGO NOGUEIRA E MARIENE DE CASTRO NO CAIS DOURADO MUSIC HALL, SÁBADO


vide
| 30/07/2009 às 13:21
O carioca Diogo Nogueira em apresentação única em Salvador, no Cais Dourado
Foto: Thiago Cortes

A malandragem do carioca Diogo Nogueira dialoga com o samba de roda de Mariene de Castro neste sábado (01), em Salvador. Principal expoente do ritmo na música brasileira, a baiana conquistou mais um notável fã e foi convidada pessoalmente pelo músico para celebrar o samba, baiano ou carioca, no palco do Cais Dourado Music Hall.

O dueto acontece durante o show inédito que Diogo Nogueira traz para Salvador, do álbum "Tô fazendo a minha parte", segundo CD de sua carreira e primeiro gravado em estúdio. 


Uma das canções mais aguardadas da noite é Sou Eu, composição de Chico Buarque e Ivan Lins, oferecida ao músico pessoalmente por Chico, que participou da gravação no estúdio. Outro ponto alto do repertório é a regravação de "Malandro é malandro e mané é mané", eternizada na voz de Bezerra da Silva e presente na trilha da novela "Caminho das Índias". O repertório é formado por canções em sua maioria inéditas, três delas assinadas por Diogo Força maior, Espelho da Alma e Chegou o amor.


Os ingressos do show de sábado custam R$40 [meia-entrada de pista] e R$70 [preço único de camarote] e podem ser adquiridos antecipadamente através do sistema INGRESSO RÁPIDO [http://www.ingressorapido.com.br/ | 4003-1212], nos balcões Ticketmix, na loja Iguana Villas ou nas bilheterias do Cais, no dia do evento.