Cultura

PAGODE EM FAMÍLIA COM BATIFUN E GRUPO OLODUM NO ESTAÇÃO ED DEZ

Vide
| 13/05/2009 às 18:03

Assim como o branco é a soma de todas as cores, o samba é a soma de todos os sons. E já que na Bahia sexta-feira é dia de usar branco, agora é dia também de ouvir samba. Por isso os meninos do Pagode em Família recebem, nessa sexta-feira (15/05), no Estação Ed Dez, os parceiros de samba do Batifun e o grupo Olodum para mais uma homenagem ao mais brasileiro dos ritmos no projeto Viva Samba.


Sempre com participações especiais, o Pagode em Família presta tributo aos maiores sambistas da Bahia como Richão, Batatinha, Panela, Ederaldo Gentil e tantos outros, incluindo no seu vasto repertório, canções dessas grandes lendas do samba baiano. Os ingressos estão à venda nos balcões do Pida (Piedade e Center Lapa) e no local à R$10.


Pagode em Família

O grupo foi criado há oito anos por Edinei, Balbino e Kila, três irmãos que emigraram de outras bandas e deram asas a um sonho que vem se transformando em realidade.

Numa mistura entre o samba de roda e partido alto, sem se deixar afastar de suas raízes, o grupo dá atenção especial para qualidade das composições - letra e música - como comprovam as canções Caetano, Ela Invadiu e Alerta Geral que já estão na programação das rádios da capital baiana.


Pagode em Família é: Edney (vocal), Balbino (percussão), Davi (viola), Kila (percussão), Nenem (percussão), Tico (pandeiro) e Vinny (vocal).


Projeto Viva Samba -

Batifun, Olodum e Pagode em Família


Sexta, 15 de maio, às 22h
Estação Ed Dez
(Rua Souza Uzel, s/n º - Federação)

Ingressos: R$10 no local e no Pida (Piedade e Center Lapa)

Classificação: 16 anos

Informações: 71 3267.4238

Realização: Iris Produções