Cultura

BANDA ANACÊ PROMOVE SHOW NO BOOMERANGUE, RIO VERMELHO, DIA 30/4

Vide
| 15/04/2009 às 22:25
Uma nova proposta no Boomerangue, dia 30/4
Foto: Divulgação

Inspirado em projeto que virou tradição em cidades como São Paulo, o "Anacê Cedo e Sentado" pretende oferecer ao público um novo conceito de show acústico, no bairro mais boêmio de Salvador.


A banda Anacê, em parceira com a casa de shows Boomerangue - Rio Vermelho, traz a Salvador um novo formato de show acústico, unindo boa música, conforto e, acima de tudo, prezando pela pontualidade. A estreia do "Anacê Cedo e Sentado" está marcada para quinta-feira (30), às 19h, véspera do feriado do dia 1º,  no primeiro andar da Boomerangue.

O couvert custa R$ 12 e as reservas de mesa já estão sendo feitas através do telefone (71) 3334-5577 ou do e-mail anace@anace.com.br

Segundo Candice Fiais, vocalista da banda anfitriã do projeto, a grande novidade é oferecer uma opção pra aquelas pessoas que estão cansadas de esperar até meia-noite, 1h da manhã, pra assistir a um show em Salvador. "Neste projeto, o público não terá esse incômodo e ele pode vir direto do trabalho", garante a cantora, que promete executar um repertório eletro-acústico, com direito a violões e gaita.


Os organizadores pretendem atrair um público diferenciado, que admirem a boa música e possam desfrutar das vantagens do bom e velho happy hour. "A ideia é apresentar um show descontraído, relaxante, sempre com novidades e convidados especiais, à luz de velas - ou não -, e com reservas limitadas, pra que todos possam se acomodar e interagir com o show", resume Candice.


A banda


A Anacê é composta por cinco músicos baianos, que além de compartilharem o espírito do amor à arte, possuem o mesmo sobrenome: Fiais. Candice Fiais (voz, violão, guitarra e gaita), Márcio Fiais (guitarra, violão e vocais), Felipe Fiais (teclados e vocais), Flávio Fiais (baixo e vocais) e Toinho Fiais (bateria e percussão) apresentam no palco elementos estéticos inspirados no folk-rock, no blues, no britpop, na música brasileira e a verve experimental do rock progressivo.


Na quinta-feira (30/04), a família vai apresentar, a partir das 19h, covers de grandes ícones da música mundial e nacional como The Beatles, Joan Osbourne, Madonna, Sheryl Crow, Mutantes, Marisa Monte, U2, Kt Tunstall, Travis, The Kooks, Alanis Morissette; e ainda canções inéditas e autorais da banda, além das faixas - já conhecidas pelos fãs -, que compõem o disco "O Mundo", lançado em 2008, com produção do renomado André T.


A Casa

Localizada na orla do Rio Vermelho e com capacidade total para 500 pessoas, a Boomerangue possui dois andares (mais mezanino), que funcionam simultaneamente, com 2 pistas, 2 bares, 2 palcos e camarim. Visando melhor acolher o público, com uma infra-estrutura completa, cardápio variado e ambiente agradável, o "Anacê Cedo e Sentado" acontecerá sempre no primeiro andar da casa.

A Boomerangue inovou o conceito de "Casa de Show" em Salvador, funcionando também como Espaço Cultural, de dia, e Teatro e Champanheria, no fim de tarde. Tendo como único requisito a qualidade artística dos projetos, a Boomerangue, capitaneada pelo músico e empresário Alex Góes, vem promovendo eventos dos mais diversos estilos musicais como o pop, reggae, chorinho, blues, jazz, rock, eletrônico, black, salsa e mpb, se destacando como um dos melhores espaços para a realização de espetáculos noturnos da cidade.


Serviço

O quê:  Anacê Cedo e Sentado.
Onde: Boomerangue, 1º andar (Rua da Paciência, 307 - Rio Vermelho. Tel.: 71- 3334-5577).
Quando: Quinta-feira, dia 30 de abril, pontualmente às 19h.
Quanto: R$12 (sem taxa de consumação)
Classificação: 18 anos