Cultura

CAUSO DOMINGUEIRO (79): O DIABO NA DISCOTECA CAUSA SENSAÇÃO E TEMOR

vide
| 01/02/2009 às 10:24
O diabo era belíssimo e dançou com a mais bela garota na discoteca
Foto: Foto: Arquivo
  Meu irmão teve um acidente de carro e o levaram ao hospital. Minha mãe foi vê-lo no mesmo dia e conversou com uma efermeira sobre uma mulher que estava em tratamento por desequilíbrio mental e por umas queimaduras que, assegurava, lhe havia infligido o demônio.

   Aquela tarde minha mãe me contou essa história, mas não sabia exatamente o que teria ocorrido. Então chamei uns amigos e consegui inteirar-me da história completamente.

   Segundo a informação que me deram, aquela mulher foi dançar na discoteca Bocaccios 2000 e sua mãe disse para ela não ir aquele local. A garota insistiu e disse que não havia mal nenhum frequentar uma discoteca.

   Ainda assim, antes que a garota deixasse sua casa sua mãe disse o seguinte: "Pois, se vais, espero que te encontres com o diabo".

   Quando já estava na Boccaccios notou a agitação das meninas causada por um jovem que acabava de chegar. Todo mundo disse que era lindíssimo, irreal. 

   Em instantes ele se aproximou da garota excomungada pela mãe e perguntou se ela queria dançar com ele, dizendo-se encantado com sua formosura.

   Quando começaram a dançar as outras meninas se afastaram do casal pois elas notaram que o belo rapaz dançava flutuando.

   Ao mirarem com mais atenção o belíssimo deram conta de que ele tinha pés de um animal. Então, elas começaram a gritar e a garota que estava com ele tentou safar-se.

   Mas, o rapaz a agarrou com força queimando seus ombros. Outro homem tentou salvá-la e também foi queimado.

   Em meio aquela confusão o rapaz belíssimo desapareceu de repente deixando um odor de enxofre no ar.

    Todos ali não tiveram dúvidas que se tratava do diabo em pessoa.

* Essa história foi publicada no Texas por Mark Glazer, em 1984.