Cultura

CAUSO DOMINGUEIRO (60): LEMBRANÇA DE UMA VIAGEM DE UM CASAL A PARIS


Vide
| 10/08/2008 às 12:10

  Um casal de Mineápolis, Estados Unidos, estava fazendo turismo na França. 

  Se alojou num hotel caríssimo e, numa manhã, pouco antes de voltar ao seu país, decidiu sair ao meio dia cada um para um lado.

  
   O marido queria ir visitar alguns lugares do seu interesse e a mulher desejava fazer algumas compras. Concordaram em se encontrar ao meio dia em frente ao hotel.

  A mulher, após as compras regressou primeiro. E, enquanto esperava seu marido, começou a passear em frente ao hotel, pra cima e pra baixo, rodando a bolsa. 

   Uns policiais que passavam pelo local interpelaram a mulher e disseram alguma coisa que ela não entendeu. Estavam lhe aplicando uma multa por prática de prostituição ilegal.

   Neste momento, chega o seu marido, o qual, protestou pois ela não havia feito nada demais.

  Ambos então foram conduzidos a delegacia e os policiais acusaram a mulher de estar oferecendo sexo na rua. Mesmo com o casal dizendo que isso não havia sucedido, a comissária pediu desculpas, mas, disse que seria oportuno que a mulher tirasse uma licença se quizesse continuar em Paris e praticar a prostituição. 

  Assim o fizeram antes de viajar de retorno aos Estados Unidos. E, como lembrança da viagem, colocaram a licença num quadro de sua residência.