Cultura

MONSENHOR CENSURADO NA BAHIA DIZ QUE SUA CONQUISTA FOI P/ EVANGELIZAR

Vide
| 26/05/2008 às 12:45
Monsenhor Jonas teve sua obra "Sim,Sim, Não, Não -Reflexões de Cura e Libertação censurada.
Foto:
  O monsenhor Jonas Abib, que teve sua obra "Sim, Sim...Não..Não Reflexões de Cura e Libertação" censurada pela justiça baiana afirma em sua mensagem desta segunda-feira, na Canção Nova, que nossas grandes conquistas foram para evangelizar.

   Depois que os jovens começaram a se entregar a Deus, por meio da Canção Nova, o Senhor foi nos abrindo os caminhos para os meios de comunicação. Isso coincide, providencialmente, com os nossos 30 anos de Fundação João Paulo II e a necessidade de mudarmos do sistema analógico para o digital, porque, no mundo inteiro, está se fazendo essa mudança.

  O governo brasileiro já pediu para trocarmos o sinal analógico pelo digital, pois se não fizermos essa mudança, estaremos fora do ar. Portanto, ficaremos de boca fechada e não evangelizaremos mais.

  Vamos conseguir? Sim, vamos! Agora, mais do que nunca, "juntos somos mais", porque, somente juntos, é que seremos mais. Eu estendo minhas mãos em nome da evangelização, em nome de Jesus e em nome de Deus que quer seus filhos de volta. Seja generoso, pois assim evangelizaremos muito mais e melhor.

 MENSAGEM DO DIA

Consagração da família a São Miguel


"Conservai entre nós a perfeita união do espírito..."

Ó grande Arcanjo São Miguel, príncipe e chefe das legiões angélicas, penetradas do sentimento de vossa grandeza, de vossa bondade e vosso poder, em presença da adorável Santíssima Trindade, da Virgem Maria e toda a corte celeste, eu (nome) e minha família vimos hoje nos consagrar a vós. (ou renovar neste dia a nossa consagração)

Queremos vos honrar e invocar fielmente.

Recebei-nos sob vossa especial proteção e dignai-vos desde então velar sobre os nossos interesses espirituais e temporais.

Conservai entre nós a perfeita união do espírito, dos corações e do amor familiar. Defendei-nos contra o ataque inimigo, preservai-nos de todo mal e particularmente da desgraça de ofender a Deus gravemente.

Que por nossos cuidados, devotados e vigilantes, cheguemos todos à felicidade eterna. Dignai-vos, grande São Miguel, reunir todos os membros de nossa família.

::Trecho do livro: "Devocionário aos Santos Arcanjos