Cultura

CASACO DA VEREADORA ARIANE CARLA SUMIU NA SESSÃO E QUASE DÁ POLÍCIA

Deu de tudo na sessão da Câmara de Vereadores da última quarta-feira, 13
| 14/06/2007 às 18:30
  Um fato inusitado marcou a votação dos projetos, na última quarta-feira, 13, à noite, na câmara dos vereadores. O sumiço de um casaco azul da vereadora Ariane Carla (PTB), gerou polêmica e por pouco não parou as votações.

   
  Quando o projeto da guarda municipal tinha acabado de ser aprovado por unanimidade, a vereadora Ariane, que normalmente pouco fala nas sessões, começou a pedir, insistentemente, a questão de ordem para ter o direito de falar para todos os presentes no plenário.

  
   "Eu queria comunicar que o meu casaco azul, feito sob encomenda para mim, encontra-se desaparecido. Quero solicitar à mesa que a sessão seja suspensa até que o meu casaco seja encontrado", disse a vereadora.


    O presidente da Câmara, o vereador Valdenor Cardoso, tentou explicar para a vereadora que o sumiço do casaco não era motivo para paralisar a sessão e recomendou que Ariane ligasse para a Polícia.

    "Eu não posso parar as votações por causa do seu casaco. Acho mais válido que a vereadora ligue para a polícia para tentar resolver essa questão", afirmou Cardoso.

    
    A sessão e as votações não pararam. Apesar de contrariada com o sumiço do seu casaco, a vereadora Ariane Carla também participou.

    Ninguém sabe se o casaco apareceu ou não. (Repórter-Marivaldo Filho)