A presidente Fátima Nunes (PT) presidia a sessão
Sob a presidência da deputada Fátima Nunes (PT) a Assembléia Legislativa assistiu ao discurso do deputado Adolfo Meneses (PTB), entre admirada e surpresa. O deputado sentou à pua nas novelas da Rede Globo e disse que não adiante ficar educando os filhos (e filhas) com rigor, decência, porque as novas da Globo mostram tudo ao contrário. Ou seja, é uma descaração no bom sentido, da sacanagem.
O deputado estava bravo e destacou que não adiantam os ensinamentos dos pais para filhos diante do que se vê na telinha da Globo. A colunista July, de A Tarde, também disse hoje em sua coluna socialyte que a turma do Big Brother foi torturada numa jaula (prova vencida pelo brother Alberto, o caubói).
DUAS PRESIDENTAS
A sessão da AL, hoje, teve um fato raro. A presidenta era Fátima Nunes (PT) que se afastou da mesa e passou a função a Angela Souza (PSC) tendo na tribuna a petista Neusa Cadore (PT). Pelo visto as mulheres estão "roubando" a cena na AL.
REGISTRO MAGRO
Coube ao deputado Zilton Rocha (PT) fazer um registro da data de nascimento (160) do poeta Castro Alves. Quando nada, os deputados lembraram do vate que defendeu a abolição.