É um absurdo os preços cobrados
Somente deputado, marajá e/ou novos ricos podem ir ao Teatro Castro Alves assistir o show de Marisa Monte, na próxima semana, 26 e 27, a partir das 21 horas. O ingresso custa 160 mangos e a produção alega que aqui em Salvador, como todo mundo é estudante, o preço da meia entrada custa 80 reais. Isso para as filas de A a W. Para as filas de X a Z6, de 140 a 70; e de Z7 a Z11, lá no poleiro, de 120 a 60.
Essa é uma velha prática do TCA em realizar shows com artistas do primeiro time da MPB, com pauta no verão um ou dois dias, a preços estratosféricos. Taí uma boa oportunidade para Márcio Meireles, secretário de Cultura do Estado, mostrar pra que veio e acabar com isso. A população de Salvador não tem gente com cacique para pagar esses preços, salvo, como já dito acima, os ricos, os deputados, os marajás e os chamados novos ricos.
Bem, como dizia o saudoso Raul Seixas quem não tem colírio usa óculos escuro. Amanhã, 21/1, na Concha Acústica tem show de Vanessa da Mata com preços de 40 e 20 pilas.