A violência que parece não ter fim chega com força no interior da Bahia
Com Calila e Info Serrinha , Salvador |
06/07/2025 às 20:04
Dois feridos em frente a Câmara de Vereadores
Foto: RS
A violência no interior do estado segue assustadora. Em Serrinha, menos de 12 horas, com uma morte e duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.
Na noite de sábado (5), por volta das 20h40, um homem de 22 anos foi assassinado a tiros no Conjunto Alvorada, próximo às casas populares do bairro Princesa do Agreste. O crime ocorreu em uma área de matagal.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo CICOM após relatos de disparos na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, já sem sinais vitais.
O local do crime foi isolado pela PM até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Horas depois, na manhã deste domingo (6), mais um caso de violência foi registrado. Dois homens foram baleados em frente à Câmara de Vereadores de Serrinha, na Avenida Manoel Novais. O ataque aconteceu por volta das 7h20, quando um homem em uma motocicleta passou atirando contra as vítimas.
De acordo com o CICOM, os dois homens foram atingidos na perna e no ombro direito, respectivamente. A guarnição da CETO Itinerante foi acionada para prestar apoio e solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma das vítimas já havia sido socorrida por terceiros antes da chegada da ambulância. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) também atuaram nos primeiros atendimentos.
A motivação e a autoria dos crimes ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.