Bahia

8 BOMBAS 4 BALANÇAS E 323 TABLETES ERVA PARA SÃO JOÃO SÃO APREENDIDOS

Com SSP informações básicas
Tasso Franco , da redação em Salvador | 25/05/2025 às 10:18
Uma mulher foi presa em Feira com a mercadoria
Foto: SSP
  SSP diz: - Polícia apreende vasta quantidade de drogas e explosivos em Feira de Santana. Todo material apreendido e a suspeita foram encaminhados à delegacia de tóxicos e entorpecentes da região.


Policiais Militares da 65ª CIPM apreenderam drogas e explosivos no centro da cidade de Feira de Santana, na noite de sexta-feira (23). Os militares foram acionados através de denúncia de que um local teria uma farta quantidade de drogas. Ao chegarem na localidade foram encontradas 323 tabletes de maconha, oito tabletes cortadas da mesma substância, uma porção grande de maconha,13 porções de haxixe, oito artefatos explosivos, quatro balanças de precisão e sacos para acondicionar drogas. Uma mulher foi presa.

Todo material apreendido e a suspeita foram encaminhados à delegacia de tóxicos e entorpecentes da região para tomada das medidas cabíveis.

SUPÕE: DROGAS SERIAM PARA FESTEJOS JUNINOS

Na noite da última sexta-feira (23), por volta das 20h, policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por meio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizaram uma apreensão de drogas e artefatos explosivos no Centro de Feira de Santana.

Foram apreendidos na ação: 323 tabletes de substância análoga à maconha, oito tabletes cortados da mesma substância, uma porção grande de substância análoga à maconha, 13 porções de haxixe, oito artefatos explosivos, quatro balanças de precisão, uma faca de serra, dois rolos de papel filme, diversas fitas plásticas amarelas e sacos plásticos para acondicionamento de drogas.

A apreensão ocorreu após denúncias sobre movimentação suspeita em um imóvel. Ao chegar ao local, uma senhora autorizou a entrada dos policiais que, ao realizarem buscas no imóvel, localizaram uma expressiva quantidade de entorpecentes, além de explosivos e materiais utilizados no tráfico de drogas.

Uma mulher foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, e apresentada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde a ocorrência foi registrada para a adoção das medidas cabíveis.