Um pai e dois filhos morreram queimados na comunidade quilombola
Tasso Franco , Salvador |
31/08/2024 às 14:24
Policia investiga
Foto: DIV
Um pai e duas crianças, uma de três anos e um recém-nascido de um mês, morreram em um incêndio na comunidade quilombola de Quingoma, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o incidente aconteceu na casa da família. Os três morreram ainda no local.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá investigar as causas do incêndio e fazer a identificação das vítimas. A ocorrência foi registrada na 27ª DT/Itinga.
JERÔNIMO SE SOLIDARIZA
O governador Jerônimo Rodrigues manifestou pesar e solidariedade, por meio de mensagem em suas redes sociais, pela morte de três pessoas, entre elas um bebê de um mês e seu irmão de três anos, vítimas de um incêndio ocorrido na noite dessa sexta-feira (30), na Comunidade de Quingoma, em Lauro de Freitas. O pai das crianças também foi vítima do acidente.
“Infelizmente, um acidente ocorrido nesta manhã, na Comunidade do Quingoma, em Lauro de Freitas, vitimou três pessoas. Minha solidariedade à família e a toda a comunidade que enfrenta este momento tão difícil. Que Deus traga conforto a todos”, escreveu o governador.
ROSALVO SUSPENDE AGENDA
Em solidariedade, o candidato a prefeito Antônio Rosalvo (PT) adiou a inauguração do comitê de campanha na Estrada do Coco, prevista para hoje às 10h.
Rosalvo, a prefeita Moema Gramacho, a vereadora Naide Brito – presidente da Câmara Municipal e candidata a vice na chapa da coligação Lauro do Lado Certo Para Avançar Cada Vez Mais -, e os secretários municipais das pastas envolvidas, estão se dirigindo ao local para prestar solidariedade à família e à comunidade e adotar as providências necessárias.