Bahia

COOPERATIVA DE SAÚDE CONQUISTA LAMENTA MORTE DE JOVEM DE 27 AMOS

Com informações do Blog do Anderson
Blog do Anderson , VCA | 21/11/2023 às 08:52
Monique Guimarães
Foto:
  É com muito pesar que o BLOG DO ANDERSON lamenta o passamento Monique Guimarães Silva. Casada e mãe de duas filhas, Monique partiu aos 27 anos. “Aí meu amor, quanta dor. Tá doendo, mas sei que agora você minha estrelinha cuida de mim aí que vou cuidar das nossas princesinhas. Só tenho a agradecer a Deus por ter mi dado a oportunidade de ser sua mãe.

Deus me deu o presente mais precioso age te sempre unida você com todo o seu jeitinho carinhoso de cuidar de mim vou sentir muito a sua falta.va com Deus meu amor minha vida como agente mesmo falou vamos está juntinhas pra todo o sempre”, escreveu Verônica Guimarães, mãe de Monique. A Cooperativa VC Saúde também lançou nota: “é com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento da estimada cooperada Monique Guimarães Silva, membro dedicada da Cooperativa VC Saúde.

Sua partida repentinamente deixa um vazio imensurável em nossos corações e na comunidade cooperativa como um todo. Neste momento difícil, expressamos nossas mais sinceras condolências à família de Monique. Que encontre conforto na lembrança de sua vida marcada por acontecimentos significativos e no legado que ela deixa em nossa cooperativa”. O funeral aconteceu na segunda-feira (20). Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.