Bahia

CIDADE DE BARRA NO OESTE DA BAHIA SOFRE COM FORTE CHUVAS E RAIOS

Com informações do Xique Xique news
Da Redação , Salvador | 21/11/2023 às 08:44
Inundações em Barra
Foto: REP
  Uma forte chuva atingiu a cidade de Barra, no oeste da Bahia, na tarde desta segunda (20). Aconteceu com muitos raios, trovões, ventos fortes e granizo. Muros, telhados, árvores, placas de sinalização, cobertura de um posto de gasolina desabaram, ruas ficaram alagadas, cabos de energia e de Internet foram danificados, interrompendo o fornecimento de energia e Internet. 
Em nota, a prefeitura de Barra informou que o temporal derrubou árvores, danificou telhados e rompeu cabos de energia na cidade. O fornecimento de energia elétrica e internet foi interrompido em alguns locais. Segundo o comunicado, a Secretaria de Infraestrutura deu suporte aos pontos críticos.

A prefeitura também fez um alerta para que a população não se aproxime dos locais em que os postes e fios encontram-se caídos, por causa do risco de choques elétricos. Disse ainda que entrou em contato com Neonergia Coelba, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado, para remover o material.

A administração municipal pediu para que as pessoas que estão sem energia elétrica nas residências entrem em contato com a Coelba através do telefone (71) 3370-6350, para solicitar suporte necessário.