Bahia

CONQUISTA: MORREM DUAS FIGURAS POPULARES TIÃO LORO E ZELÃO LOS PAMPAS

Comunidade conquistense lamenta morte de duas personalidades
Blog do Anderson , VCA | 16/11/2023 às 18:17
Sebastião Marcos, 39 anos de idade, o Tião Loro
Foto:
COM muito pesar o BLOG DO ANDERSON Informa a partida de Sebastião Marcos Alves de Oliveira. Personalidade querida, Tião deixa muitas saudades. “Sebastião Marcos, mais conhecido como Tião, Sebastian, ou, até mesmo, Loro, deixará lembranças. Seu sorriso e modo divertido de conviver com as pessoas acalantava com o seu brilho em fazer o bem. Sempre com uma piada pronta, arrancava gargalhadas de quem convivia com ele.

Um ser humano fantástico, que deixará muitas saudades. Vá em paz, Lorão. Saudades eternas”, declarou Yuri Sá. Tião faleceu no Hospital São Vicente de Paulo para onde foi socorrido na última semana. O funeral começa logo mais às 22 horas desta quinta-feira (16), na Funerária San Marcos [Avenida Crescêncio Silveira, 17 – próximo a Capelinha do São Vicente] com sepultamento na sexta-feira (17), em Vitória da Conquista.

ZELÃO DE LOS PAMPAS

Vitória da Conquista se despede de José Moreira Moraes. Aos 67 anos, destes boa parte dedicada à Churrascaria Los Pampas, Zelão foi vítima de complicações de saúde. Personalidade querida que residia no populoso bairro Guarani, a partida de Zelão causa grande comoção em Vitória da Conquista. O funeral acontece nesta quinta-feira (16) em local a ser divulgado em breve. Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.