Bahia

SERRINHA TEM AS MULHERES MAIS BONITAS DA BAHIA DIZ POST DO TIK TOK

Encontro dos Amigos de Serrinha vai homenagear a mulher serrinhense, em 2024
Tasso Franco , Salvador | 14/11/2023 às 08:57
Rainha da Vaquejada de Serrinha atrai beldades de toda a região NE
Foto: DIV
  Uma pesquisa que circula nas redes sociais divulgada pelo Tik Tok aponta que entre os 417 municípios da Bahia as mulheres mais bonitas são de Serrinha e cita os dez primeiros colocados com Itabuna em 10º, depois, pela ordem, Eunápolis, Guanambi, Ibotirama, Irecê, Seabra, Paulo Afoson, Valença, Dias D'ávila e Serrinha a campeã.

  A população de Serrinha, pelo que pudemos apurar, está orgulhosa desse feito e a Comissão Executiva do Encontro dos Amigos de Serrinha que fará sua festa de confraternização no próximo dia 25, no Clube 2004, em Salvador, já pensa em homenagear uma beldade dessas em 2024 com o troféu à mulher serrinhense.

  Para o conselheiro Jorge Matos, a ideia é boa, e Serrinha está de parabéns por esse titulo, "comprovadamente temos as mulheres mais bonitas da Bahia e isso é público e notório e não vou citar nomes de algumas delas pra não causar ciúmes, mas essa é pura verdade", comentou.

  Os produtores de eventos da cidade já pensam, também, em realizar um concurso para escolher todos os anos, a partir de 2024, a "mais bela das belas" independente do concurso que já existe, bem concorrido, para a escolha da Rainha da Vaquejada. E os produtores do Bacalhau da Barão que acontecerá na Semana Santa, de 2024, vão também homenagear a mulher serrinhense.