Bahia

POLICIA MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS EM BOIPEBA E JEQUIÉ

Com informações do DCS da PM
Tasso Franco , da reda��o em Salvador | 06/08/2022 às 08:14
Apreensão de Boipeba
Foto: DCS PM

Guarnições da 33ª CIPM, após denúncia anônima, apreenderam duas armas de fogo, maconha e cocaína com um indivíduo na rua Ipiranga, em Boipeba, município de Cairu, na noite de quinta-feira (4).

Os policiais militares realizavam rondas no bairro, quando receberam informações de um indivíduo armado nas imediações. Durante as buscas, visualizaram um homem em atitude suspeita que, foi alcançado, abordado e preso.

Na busca pessoal foi encontrado com ele uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, cinco embalagens com cocaína e um saco contendo maconha.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados à 5ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), onde a ocorrência foi formalizada.

 ADOLESCENTE EM JEQUIÉ

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central apreendeu uma adolescente com 2kg de maconha e crack no início da tarde de sexta-feira (5) em Jequié.

Os militares realizavam rondas, quando surpreenderam um grupo de pessoas que aparentou bastante nervosismo diante da presença policial. Os indivíduos foram abordados e, durante a revista, foram encontrados, na mochila de uma adolescente, cerca de 1,5kg de maconha e 500g de crack.

A adolescente foi apreendida e encaminhada para a delegacia local para o registro da ocorrência.