Bahia

MUITA EMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DA VETERINÁRIA ASSASSINADA EM TEIXEIRA

Com Correio e G1
Tasso Franco , Lyon | 25/06/2022 às 17:17
Parentes e amigos no adeus a Crislaine
Foto: REP TV GAZETA
   O corpo da veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, foi sepultado na manhã deste sábado (25) na cidade de Rio Bananal, no Espírito Santo, terra natal dela. A veterinária foi morta a tiros em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na noite da quinta-feira (23).

Amigos e familiares se reuniram para o adeus a Crislaine. Uma missa aconteceu na igreja do Centro da cidade e de lá partiu um cortejo até o cemitério. 

O primo da vítima, Eduardo Faé, contou que Crislaine era fiscal de qualidade em um frigorífico e iria se casar no final do ano. "Era uma menina muito boa, bacana. Nasceu aqui em Rio Bananal, foi criada aqui e há alguns anos foi morar em Teixeira, porque o noivo mora lá. É uma dor muito grande. Ninguém sabe o que aconteceu", lamentou ele, falando à TV Gazeta.

O crime aconteceu quando Crislaine saia do trabalho e ia para casa de moto. Ela foi abordada por dois homens em uma outro motocicleta. Assustada, ela tentou fugir, invadiu a contramão e bateu contra um carro que vinha no outro sentido. Os criminosos também bateram no carro e atiraram quatro vezes contra a veterinária.

A Polícia Civil investiga o caso e até agora ninguém foi preso.