Bahia

A VIOLÊNCIA NA BAHIA:MÉDICA VETERINÁRIA ASSASSINADA TIROS EM TEIXEIRA

Crislaine Boldrini Faé, tinha saído do trabalho e estava indo para casa, de moto, quando foi abordada por dois homens em uma outra motocicleta.
Tasso Franco , Lyon, FR | 24/06/2022 às 17:51
Crislaine Boldrini Faé foi morta a tiros
Foto: REP
  Uma médica veterinária de 29 anos foi assassinada a tiros no centro de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na noite desta quinta-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher, identificada como Crislaine Boldrini Faé, tinha saído do trabalho e estava indo para casa, de moto, quando foi abordada por dois homens em uma outra motocicleta.

Assustada, a veterinária, que ainda estava com o uniforme do local onde trabalhava, tentou fugir, invadiu a contramão e perdeu o controle da moto, batendo em um carro que vinha na direção contrária. Os criminosos também se chocaram contra o carro e dispararam quatro tiros na jovem. A batida aconteceu na rua Pedro Medeiros Guerra.

Após assassinar Crislaine, a dupla de criminosos fugiu e deixou cair a arma utilizada no crime. Populares chegaram a chamar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para socorrer a médica veterinária, mas o óbito foi constatado no local.

A polícia investiga autoria e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Crislane era de Rio Bananal, no Espírito Santo, mas morava em Teixeira de Freitas. Ela será enterrada na sua cidade natal.

INFORMAÇÕES DO G1

De acordo com o delegado plantonista Manoel Andreeta, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios para identificar a autoria e motivação do crime.


"Ela foi alvejada com a moto ainda em movimento. Ela caiu da motocicleta e parece que os algozes também caem da motocicleta e atingem um terceiro veículo", comentou.

O delegado disse ainda que está sendo apurada a queda de uma arma de fogo. Tudo indica que a arma não foi utilizada para cometer o crime, pois os cartuchos estavam íntegros.

O corpo de Crislaine foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira (24) e será levado para a cidade de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo, onde a veterinária nasceu e mora sua família.

"Todas as lembranças que eu tenho são boas, disso posso ter certeza. Falo com orgulho que vai ficar boas lembranças e um amor muito grande. Era uma pessoa amada, sem palavras", afirmou o primo da vítima.