Com informações da Ascom PM
Tasso Franco , Salvador |
30/01/2022 às 10:52
Arma apreendida
Foto: Ascom PM
Uma equipe da 3ª CIPM realizava patrulhamento pela Rua Martacênia, em Águas Claras, na madrugada de sábado (29), quando foi acionada por um homem que havia tido o seu carro roubado horas antes em Cidade Nova.
De acordo com a vítima, o GPS do veículo indicava que o mesmo se encontrava na região. Os militares iniciaram as buscas pelo carro, que foi encontrado estacionado em via pública. No interior do veículo, foram encontrados 38 pinos de cocaína.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Drfrv), onde a ocorrência foi registrada.
EM FEIRA
Policiais militares da 66ª CIPM realizavam patrulhamento no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, na noite de sábado (29), quando avistaram dois homens em atitude suspeita no interior de um veículo Kia Cerato.
O carro e seus ocupantes foram abordados, sendo encontrado um revólver calibre 32. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.
SALVADOR
Uma guarnição da Operação Apolo realizava patrulhamento pela Av. Aliomar Baleeiro, em São Cristóvão, no final da tarde de sábado (29) quando foram acionados por um homem que havia acabado de ter a sua motocicleta roubada.
De posse das informações referentes ao autor do roubo e do veículo, os policiais militares iniciaram as buscas na região. Um suspeito do crime foi localizado juntamente com a motocicleta roubada. Ele foi abordado pela PM, sendo encontrado em seu poder uma pistola falsa usada para cometer o crime.
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
EM MANOEL VITORINO
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Central realizavam patrulhamento pela Rua José Preto, município de Manoel Vitorino, no início da noite de sábado (29) quando encontrou um homem em atitude suspeita, que foi abordado.
Durante a abordagem, os pms verificaram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto no Espírito Santo, por crime cometido na cidade de Aracuz. Aos militares, o homem admitiu ter sido acusado de estupro na ocasião.
O suspeito foi conduzido à 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Jequié, onde foi apresentado.