Bahia

POLICIA APREENDE EXPLOSIVICOS COM GRUPO QUE ATACOU BANCO EM POJUCA

Os bandidos conseguiram escapar (Com informações da SSP)
Tasso Franco , da redação em Salvador | 11/06/2021 às 17:37
Explisivos apreendidos
Foto: SSP
Explosivos, munições e veículos utilizados pela organização criminosa que atacou uma agência bancária, na localidade de Barra de Pojuca, foram apreendidos por unidades especializadas da Polícia Militar. Os materiais foram localizados, na quinta-feira (10), após explosão de um posto do Bradesco.

Informações de testemunhas e análises de possíveis rotas, levaram equipes da Cipe Polo Industrial, do Bope e do Graer até a zona rural do município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No local, os criminosos fugiram abandonando 10 explosivos, munições para fuzil, espingarda e pistola, roupas camufladas, luvas e celulares.

Em outro ponto da RMS, na cidade de Camaçari, os militares localizaram dois veículos modelos Uno e Etios, um deles com placa clonada. Informações preliminares apontam para as utilizações dos automóveis, na fuga, após o estouro dos caixas eletrônicos.

"Parabenizo todo o empenho da polícia baiana para identificar e prender os autores desse roubo. Continuaremos com as buscas até encontrar os criminosos responsáveis", declarou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.