Com a Voz do Campo
Tasso Franco , da redação em Salvador |
28/05/2021 às 18:08
Médico sendo preso em Feira de Santana
Foto: REP
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Sistema de Inteligência da 1ª Coorpin prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (28), o suspeito de ter matado o médico psiquiatra Andrade Lopes Santana, de 32 anos. A prisão ocorreu em um condomínio do bairro Santa Mônica.
De acordo com a polícia, o acusado, que também é médico e era amigo de Andrade, teve a prisão temporária decretada por 30 dias pela juíza titular da Vara do Júri de Feira de Santana, Márcia Simões Costa, após os investigadores suspeitarem do envolvimento dele no desaparecimento da vítima.
O corpo encontrado nesta sexta-feira (28/5) no Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos, é do médico Andrade Santana Lopes. A informação foi confirmada pelo titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Roberto da Silva Leal, à TV Aratu parceira da Voz do Campo.
O médico estava desaparecido desde a última segunda-feira (24/5), após sair de casa com destino à cidade de Feira de Santana. Ainda não há pistas dos bandidos. “É uma pessoa que tinha um bom relacionamento com as pessoas, um bom médico que tinha trabalho social. Estamos empenhados para solucionar este crime”, detalhou Leal.