Com informações do Calila Noticias e do Blog do Clériston Silva
Tasso Franco , da redação em Salvador |
06/01/2021 às 19:07
Milena Santos foi executada em Serrinha
Foto: REP
Três jovens foram executados na região do Sisal em menos de 24 horas, dois em Retirolândia e uma mulher em Serrinha. Segundo o Calila Noticias, dois jovens foram assassinados a tiros no fim da tarde desta terça-feira, 05, em Retirolândia em locais diferentes e em pouco espaço de tempo de um crime para o outro.
A primeira vítima identificada como Fábio Paulo Santana, 27 anos, foi alvejado na porta da casa onde morava na Rua Adelídio Martins dos Santos, nas proximidades do estádio municipal. Fabinho que trabalhava como operador de máquinas foi levado para o Hospital Municipal Santo Antônio, onde deu entrada às 17h50 mas não resistiu aos ferimentos a foi a óbito minutos depois.
A Polícia Militar foi informada pelo hospital que havia um homem ferido e o chegar confirmou o óbito. O corpo tinha sete perfurações provocadas por arma de fogo.
A PM ainda se encontrava no unidade de saúde quando recebeu outra informação cerca de 15 minutos depois de outro homicídio no contorno da BA 120 para entrada principal da cidade e ao chegar encontrou a vítima sem os sinais vitais, identificada como Wellison Mota Cunha, 20 anos, conhecido por ‘Pinguin’ morador do Bairro Alto do Camilo. A princípio a Polícia informou que ele recebeu quatro tiros aparentemente todos pelas costas.
Pinguim trabalhava em uma oficina que fica bem próximo ao local de onde foi morto, inclusive vestia roupa do trabalho, certamente estava se dirigindo para sua residência. que também fica perto do contorno.
EM SERRINHA
Segundo o Blog do Clériston Silva, Milena Santos da Silva, de 23 anos, conhecida como "Mimi", foi morta a tiros e o filho, que é uma criança de colo, foi atingido por um dos disparos durante atentado no bairro da Vaquejada, em Serrinha. O crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (4), por volta das 12h10, e é investigado pela Polícia Civil.
O caso ocorreu na Rua Abílio Carneiro. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em um veículo e disparam contra a mulher, que morreu na hora. A vítima foi atingida por tiros em várias partes do corpo.
O bebê de um ano – de iniciais K. V. S. S. - que estava com ela também foi baleado e encaminhado para o Hospital Municipal (HM). Com base em informações preliminares obtidas na unidade médica, o estado da vítima inspira cuidados, porém não corre risco de morrer.
A polícia não descarta o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas como motivação do homicídio. As informações ainda são apuradas pela Polícia Civil.