Suspeita-se que o prefeito atirou na esposa e depois se matou
                            
                              
                                Tasso Franco                                , da redação em Salvador                                |
                                11/12/2020 às 18:09
                                
                             
              
                            
                              
                                Pompilio e Elba
                                Foto: Redes Sociais
                             
                  
                              A policia investiga as mortes de um casal encontrados sem vida nesta sexta-feira, 11, no condomínio Le Parc, localizado na avenida Luís Viana (Paralela), em Salvador.
  Segundo a polícia, o casal foi identificado como Raimundo da Cruz Bastos (conhecido como Pompilio) prefeito de Conceição da Feira, e a esposa, Elba Rejane Silva. A suspeita inicial é que se trate de homicídio seguindo de suicídio. 
  Conforme informações da assessoria da Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Serviço de Investigação no Local do Crime (Silc) foram acionados por volta das 11h03. 
  Segundo a descrição inicial, o casal foi encontrado dentro do apartamento. O imóvel estava com a porta aberta e havia uma arma de fogo no chão. Ainda não há detalhes sobre a ocorrência.
  Ele era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e possuem uma filha juntos. Elba tem um filho do casamento anterior e Pompilio tinha mais duas filhas também de um casamento anterior.