Com informações dos blogs de Sento Sé
                            
                              
                                Tasso Franco                                , da redação em Salvador                                |
                                23/11/2020 às 14:53
                                
                             
              
                            
                              
                                Menor foi encontrada pelo pessoal do CB
                                Foto: REP
                             
                  
                              Uma menina de 11 anos morreu afogada na tarde de domingo (22), enquanto brincava no Rio São Francisco, trecho da ilha de Andorinha, ponto turístico de Sento Sé (BA).
   O corpo da vítima identificada como Andreia Renale Gorge só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23), após buscas realizadas pela brigada de salvamento do Corpo de Bombeiros.
A criança estava com a família no local, quando se afogou. Depois de retomarem as buscas pela manhã, as equipes de resgate conseguiram encontrar e remover o corpo da garota. 
Esse é o terceiro afogamento registrado na Bahia durante o final de semana. No sábado (21), um jovem de 21 anos morreu afogado na Orla 2 de Juazeiro. E na manhã de ontem (22) o corpo de um homem foi localizado na zona rural do município.