Bahia

ELISIO MEDRADO PAROU PARA SEPULTAR SEU FILHO QUERIDO JOTINHA PAPÁ

Com informações dos blogs do Recôncavo
Tasso Franco , da redação em Salvador | 06/11/2020 às 14:58
Carreata em Elisio
Foto: Aratu Online
  O corpo de José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, foi enterrado na manhã dessa sexta-feira (6), na cidade de Elísio Medrado (BA), onde o humorista baiano nasceu. Jotinha tinha 52 anos e foi mais uma vítima da covid-19. Ele morreu na noite de quinta-feira (5), após falência múltipla de órgãos, em consequência do coronavírus.

O sepultamento foi marcado por muita emoção e a Prefeitura de Elísio Medrado decretou luto oficial de três dias. A despedida final veio em uma carreata do cemitério até o cemitério, prestando uma última homenagem ao humorista.

Familiares de Jotinha não puderam participar do enterro, pois estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Governador da Bahia, Rui Costa (PT) lamentou a perda para o estado. “Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do nosso querido Jotinha, mais uma vítima da covid19 na Bahia. Sua alegria ficará sempre marcada, em especial para os torcedores do Bahia Meus sentimentos aos seus familiares e amigos”, escreveu em uma rede social.

Em um vídeo obtido pelo Aratu On é possível ver vários carros e motocicletas realizando uma carreata para o sepultamento do humorista, que aconteceu na Igreja Matriz do município de Elísio Medrado, a 234 km de Salvador.

"Era tudo em uma pessoa só: era criança, adolescente, idoso", diz a voz de um homem em um carro de som. Uma ambulância e um carro da Polícia Militar também acompanharam a carreata.