Com informações do Pimenta Blog
Da Redação , Salvador |
03/01/2020 às 07:34
Um policial militar de Itabuna é o principal suspeito de matar, na tarde desta quarta-feira (1º), o fotógrafo Sandro Santos Silva, de 36 anos. O crime ocorreu na rua São Geraldo, no bairro Novo Lomanto, por volta das 13h10min, segundo Boletim da Ocorrências da PM.
O suspeito de cometer o assassinato é o policial militar identificado como Felipe Prado de Araújo, que é lotado no 15º Batalhão da Polícia Militar em Itabuna.O policial estava de serviço na 4ª Companhia da Policia Militar nesta quarta.
De acordo com o Boletim da PM, o soldado Felipe Prado saiu do posto de trabalho informando ao colega que iria pegar o almoço. Segundo relatos de testemunhas, o fotógrafo namorava a ex-mulher do policial militar, que vinha ameaçando a vítima já há algum tempo. O jovem foi atingido com disparos de pistola ponto 40. A polícia ainda não localizou o acusado.
O comando do 15º Batalhão da Polícia Militar de Itabuna informou que o Serviço de Inteligência foi acionado e que buscas ainda estão sendo feitas, e testemunhas ouvidas, para tentar localizado o soldado. A corporação também disse acreditar que o crime foi motivado por ciúmes, porque Sandro era o atual namorado da ex-companheira do policial.