Bahia

SERRINHA Prefeito lamenta assassinato servidor municipal na zona rural

Policia investiga o crime
Da Redação , da redação em Salvador | 03/10/2019 às 11:55
Evaldo Leite de Souza era também comerciante e produtor de eventos
Foto: Portal Cleriston Silva
  O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, em nota na página da PMS Facebook lamenta morte do servidor municipal da Secretaria de Educação, Edvaldo Leite de Souza, e agradece pelos serviços prestados ao município. Conhecido como "Evaldo de Zé de Kelé", 46 anos, era também comerciante e produtor de eventos distritais e foi assassinado com um tiro na noite de quarta-feira (2), por volta das 19h55min, no povoado Alto da Bandeira, na zona rural. 

  Segundo o Portal Cleriston Silva, a vítima havia acabado de sair do seu estabelecimento quando foi baleada e não resistiu ao ferimento, vindo a óbito antes de receber atendimento médico. Ele era proprietário de uma padaria e de um clube de shows.

  Conforme apurou o PCS, o comerciante atravessava a área externa do estabelecimento em direção ao seu veículo, um micro-ônibus que estava estacionado próximo a um campo de futebol, quando foi atingido por um disparo.

Ainda de acordo com a reportagem do PCS, a esposa dele presenciou o crime e pediu ajuda aos vizinhos, que levaram a vítima para o Hospital Municipal. "Ele tinha acabado de fechar a padaria na companhia da esposa e estava abrindo uma cancela que fica nos fundos para sair, quando um homem usando boné laranja surgiu por detrás do carro dele [da vítima] apontou a arma e atirou na altura do peito".

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Equipes das policias Civil e Militar estiveram no local levantando as primeiras informações para a investigação do crime. Evaldo deixa esposa e uma filha.