Bahia

Policiais militares doam 300 quilos de alimentos em Dias D'Ávila

Ação social da PM
Cijem , da redação em Salvador | 04/08/2018 às 18:04
Ação social da PM em Dias D'Ávila
Foto:


Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (CIPE-POLO Industrial) doaram aproximadamente 300 quilos de alimentos não perecíveis para a Casa de Amparo ao Idoso Irmã Doralice e para famílias carentes, em Dias D’Ávila.

Os alimentos foram arrecadados na Corrida do Dragão, que aconteceu no ultimo domingo (29), organizada pela CIPE-POLO Industrial, que no intuito de reafirmar o espírito de  solidariedade e amor ao próximo solicitaram doações de alimentos aos atletas participantes.

Para o idealizador da campanha, capitão Eduardo, a participação de policiais militares em ações sociais reforça os valores Institucionais de servir e proteger. “É gratificante participar de ações como essa. São momentos em que estabelecemos vínculos sociais, reforçamos e multiplicamos os valores da Corporação, principalmente com os idosos, que outrora construíram e tanto colaboraram com a nossa sociedade”, enfatizou.