Com Cijem e Pimenta na Muqueca
Da Redação , Salvador |
11/05/2018 às 18:55
Sargento foi emboscado em seu sítio
Foto:
Um sargento da reserva da Polícia Militar, foi assassinado, ao final da manhã desta sexta-feira (11), em Coaraci, no sul da Bahia, por bandidos. O crime ocorreu na fazenda de propriedade do sargento Lúcio Soares dos Santos, de 59 anos.
O sargento da PM havia chegado à fazenda com os filhos e flagrou, ao menos, seis criminosos com drogas. Dois deles, de acordo com as informações, já levantaram atirando. Lúcio Soares chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital de Coaraci.
Policiais militares fazem rondas na região do Cova à procura dos criminosos. A central de polícia foi acionada ao meio-dia desta sexta.
NOTA DA PM
É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do sargento da Reserva Remunerada Lúcio Soares dos Santos, na tarde desta sexta (11), após ter sido vítima de disparos de arma de fogo por seis suspeitos que usavam entorpecentes em sua residência, na cidade de Coaraci.
O policial militar chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. Segundo informações, ele foi surpreendido por homens armados que tentaram invadir o sitio onde era proprietário. Não há informações sobre o dia e o local do sepultamento do militar.