Veja nota do Hospital da Bahia
Da Redação , Salvador |
01/04/2018 às 09:38
O soldado foi baleado neste assalto
Foto: SF on-line
Morreu no final da tarde deste sábado (31) o soldado da PM Cristiano Ramos Pinto, 36 anos. Ele estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador, desde a noite da última quarta-feira (28), após ser baleado na cabeça durante um assalto ao pedágio da rodovia BA-524, na altura de Candeias.
Cristiano era lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) e voltava para Feira de santana com outros dois colegas quando três homens anunciaram o assalto na praça de pedágio, às 19h50. O delegado Marcos Laranjeira, titular da 20ª Delegacia (Candeias), disse ao CORREIO nesta sexta-feira (30) que os policiais perceberam o assalto e deram voz de prisão aos assaltantes, que atiraram.
BOLETIM MÉDICO DO HB
Cristiano Ramos Pinto, soldado da Polícia Militar da Bahia, 36 anos, internado no Hospital da Bahia na quarta-feira (28) à noite, vítima de acidente por arma de fogo, faleceu, neste sábado (31), às 17h30. Ele permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva sob os cuidados do Serviço de Neurocirurgia do Hospital da Bahia.