Bahia

SIMÕES FILHO: Mulher grávida é morta com tiros no rosto dentro de casa

Com Simões Filho on-line
Da Redação , Salvador | 24/02/2018 às 09:29
Dhennyfer Soares era conhecida como "Galega da Rifa"
Foto:
Uma mulher gravida foi morta a tiros no inicio da tarde desta sexta-feira (23/2), dentro do Condomínio do Minha Casa Minha Vida, o Residencial Palmeiras, no Bairro Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Próximo ao codomino onde o ex-assessor parlamentar Jadson Lubarino, 33 anos, conhecido como Dado, foi executado com 18 tiros, na noite de ontem.

A vítima identificada como Dhennyfer Nocato Soares Secundo, conhecida como “Galega da Rifa”, 31 anos, estava gravida de quarto meses. A jovem estava dentro do seu apartamento no bloco 16, quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto, subiram até a residencia em que Dhennyfer morava e atiraram no rosto dela, que ficou completamente desfigurado. Ela morreu na hora.

Essa é a 14ª morte no mês de fevereiro em Simões Filho, e o segundo caso de assassinato em condomínios do Minha Casa Minha Vida, em menos de 24 horas no município.