Com informações do Cijem e Radar 64
Da Redação , Salvador |
03/02/2018 às 16:37
Sargento Françual Manoel Santos levou um tiro e faleceu
Foto: REP
É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do sargento Françual Manoel Santos, na madrugada deste sábado (3),na Rua Lua Nova, bairro Moisés Reis, em Eunápolis.
A guarnição da 7ª CIPM realizava rondas na localidade, quando abordaram um veículo com quatro indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve revide, e o sargento foi atingido e socorrido pela guarnição para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos indivíduos também foi atingido e foi a óbito. Os demais conseguiram fugir. Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar os acusados.
O PM integrava a corporação há 28 anos e deixa esposa e dois filhos. O sepultamento será realizado no domingo (4), às 15h, no município de Itagimirim. O sargento iria se aposentaria em julho próximo.
O homem morto pela PM é Carlos André Chaves, do Distrito de Pindorama, Porto Seguro, que dirigia o veículo dos bandidos e quem primeiro atirou contra os PMS. Equipes da PM estão em busca dos foragidos.
O confronto teve inicio após adorbagem da PM a um veiculo na Av Luis Eduardo Magalhães no bairro Moises Reis. Os PMS saltam do carro de armas em punho e um dos bandidos atira no sargento e sai correndo.