Com informações do Portal Livre
Da Redação , Salvador |
21/12/2017 às 18:58
Bude com Ceília e hoje mortos
Foto:
Um crime ocorrido na manhã desta quinta (21), em Valença, chocou a população baixosulense, segundo o Portal Livre Noticias.
Edson de Jesus, conhecido como Bude – comerciante de alimentos na cidade, assassinou com dois tiros a professora Cecília Crispim – funcionária pública do município de Cairu, e em seguida deflagrou contra si dois tiros.
O filho do casal que estava no local, presenciou a discussão seguida da morte dos pais, foi salvaguardado por funcionários da secretaria de Promoção Social, que fica em frente ao local do crime, numa lanchonete, na rua Guilherme Paternostro.
Testemunhas e transeuntes informaram que Edson estaria seguindo a professora e ao aparecer iniciaram uma discussão, e quando ela virou-se de costas recebeu os tiros. Percebendo o falecimento da ex-companheira, ele também atirou contra si.
Demandas judiciais
Ainda não é oficial, mas segundo informações de pessoas próximas a família, o casal após a separação estava em litígio contínuo, isso, devido a insistência de Edson em retornar a relação com Cecília, que estava sob medida protetiva em razão das ameaças.
O casal haveria, segundo informações, na última semana tido uma audiência na Delegacia de Polícia de Valença a fim de solucionar as situações que ambos estariam envolvidos.
Cecília Crispim é a 40ª vítima de feminicídio no estado da Bahia