Com informaçõds do A Voz da Bahia
Da Redacion , Salvador |
24/11/2017 às 11:16
Senhora de 71 anos morre por vingança
Foto: Voz da Bahia
Uma senhora de 71 anos foi morta na noite desta quinta-feira, 23, após ser feita refém por dois bandidos que invadiram a residência onde ela estava. O crime aconteceu por volta das 20h30, perto da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) no Centro de Cachoeira (a 110 km de Salvador).
Segundo o delegado Eduardo Coutinho, titular da delegacia de Cachoeira, a polícia suspeita que a dupla estivesse a procura do filho da vítima. "Ele (o filho) já foi localizado e será intimado para prestar esclarecimentos o mais breve possível", disse o delegado sem revelar o nome do homem.
Coutinho ainda comentou que os suspeitos foram cercados por policiais militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar da região. Houve troca de tiros e eles foram mortos.
A dupla foi identificada pelos prenomes Emerson e Felipe. Os dois têm envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Não há informações sobre a data e local do sepultamento da vítima.