Bahia

TANCREDO NEVES: 2 jovens mortos e 5 carros destruídos em noite terror

SSP poderia emitir uma Nota Oficial sobre este fato. Com informações básicas do Blog PTN News
Da Redação , da redação em Salvador | 29/09/2017 às 16:57
Noite de terror em Tancredo Neves, interior da Bahia
Foto: PTN
   Na noite da última quinta-feira, 28 de Setembro, segundo o Blog PTN News, por volta das 20 horas, dois jovens de prenome Marcelo Santos e Eduardo Alves, morrem em operação da Polícia Militar no Município de Presidente Tancredo Neves.
    
   O clima ficou tenso após as mortes, segundo a polícia, os jovens estariam praticando assalto na cidade, e estavam abordo de uma motocicleta quando foram perseguidos, sendo alvejados, em seguida vindo a óbito.

Amigos e familiares garantem que as vítimas eram inocentes, a revolta foi grande, a BR 101 foi interditada nos dois sentidos, mais de 03 carros foram queimados, também na BR. Ainda no hospital dezenas de pessoas tentaram invadir a unidade hospitalar, quebrando o portão que dá acesso onde os corpos dos jovens estavam, foram contidos por policias.

   O policiamento foi reforçado pela polícia das cidades de Gandu, Valença, PETO.

   Ainda segundo o PTN, “tinha gente, sim, pedindo Justiça e foi de partir o coração em vê um pai em meio à multidão clamando justiça, muito triste. Mas tinha vândalos querendo destruir a cidade, insinuando colocar fogo em posto de gasolina, invadindo propriedades particulares de pessoas que também está com os corações partidos, que Deus conforte os pais desses meninos, uma dor que só quem passou sabe como é.” no depoimento de uma moradoa.

   Hoje, o que se viu na cidade foi vários carros queimados, um carro da Câmara de vereadores, carro da Embasa que prestava serviço pra Itabuna, dentre outros veículos, ao todo foram 05 carros queimados na BR 101.

   Segundo a polícia, no protesto existiam muitas pessoas envolvidas no crime e que estavam fazendo baderna nas ruas da cidade, trazendo transtorno, tirando a paz e a tranquilidade da população, a polícia disse ainda que muitas pessoas aproveitaram da dor da família, em nome de uma revolta, para praticar vandalismo na cidade, afirmou ainda que so não saquearam as lojas porque o reforço da polícia chegou, só conseguindo normalizar a situação e liberar a pista por volta de 2 horas da manhã.

   O corpo do jovem Marcelo Santos será velado na residência onde morava, já Eduardo Alves o corpo será velado no Sindicato dos Trabalhadores rurais de PTN.

    COMENTÁRIO DO BAHIA JÁ

   A SSP dveria emitir uma nota oficial sobre esse caso. Muito grave.