Bahia

BARRREIRAS: Policia prende acusados de matar professor de inglês

Crime teria sido praticado por dois travestis. C/ Blog Barreira Noticias
Da Redação , da redação em Salvador | 06/09/2017 às 12:53
Travestis envolvidos no crime do professor
Foto: Braga Blog
  Duas travestis foram presas e uma adolescente, também travesti, apreendida na madrugada desta quarta-feira, 6. Elas são suspeitas de envolvimento na morte de um professor de inglês no município de Barreiras (a 871 quilômetros de Salvador), ocorrido no último sábado, 2.

Segundo o titular da 1ª Delegacia Territorial, José Romero, Wanderson Evangelista dos Santos, conhecido como "Soraia ou Paôla", confessou que teria matado Tallis Silva Bastos, 38 anos, depois que ele não quis pagar uma dívida de um suposto programa.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil da 1ª Delegacia em Barreiras, comandados pelos Delegados José Romero e Erick Torres, prenderam nesta madrugada de quarta-feira (06), os suspeitos de terem participados do latrocínio que teve como vítima o professor de inglês de 38 anos, que morreu com uma facada no peito.

O latrocínio aconteceu no sábado (02), às 00:20h na Avenida Antonio Carlos Magalhães, próximo a Minas Diesel, no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras/BA.

Filmagens das câmeras de segurança ajudaram substancialmente a equipe de investigadores. Os suspeitos de terem participado foram identificados como sendo três travestis, dois maiores de idade e um menor de idade.

Ainda segundo informações, um deles teria confessado o crime efetuando o golpe com uma faca. Os dois maiores de idade além do latrocínio, responderão por corrupção de menor.

O crime chocou a população Barreirense que esperava a elucidação do caso. Foi solicitada a prisão preventiva dos acusados. Um deles, vulgo Soraia ou Paôla possui várias passagens pela polícia.